A Bigbrand como empresa especializada na conceção e produção de suportes publicitários, com vasta experiência no sector, assume através desta política o compromisso de satisfazer com eficácia os requisitos e necessidades dos clientes, melhorando continuamente a sua organização através do Sistema de Gestão da Qualidade.

A gestão de Topo define como fundamentais os seguintes pilares:


Resultado Final
A obtenção de resultados finais que gerem lucros efetivos, são o garantir da continuidade do negócio.

Simplicidade de atuação
A facilidade de análise e a forma rápida de atuar, face aos nossos clientes proporcionam à mesma uma orgânica que se traduz na melhoria económia-financeira da empresa.

Melhor organização
Traduzida pela procura constante da melhoria de métodos e processos internos ao nível da prestação dos nossos e procura das melhores formas de gestão inovadoras no mercado.

Procura constante da melhoria
Vontade inalienável de atingir as melhores perfomances, na procura da potencial liderança do nosso nicho de mercado.

Rápida satisfação do cliente
Rápida atuação face à abordagem dos clientes, apresentando soluções para os problemas que não são apresentados, fazendo disto uma satisfação dos nossos clientes.

Cumprimentos dos requisitos
Sempre atentos às questões legais e outros requisitos aplicáveis, assume o garantir da sua identificação e cumprimento.

Porque os Recursos Humanos são partes interessadas de grande relevância para a Gestão de Topo, esta pretende promover o envolvimento dinâmico dos colaboradores na procura de soluções criativas e inovadoras, proporcionando a melhoria do serviço prestado e rentabilidade tornando a empresa mais competitiva a todos os níveis.

07 de setembro de 2016