A BIGBRAND como empresa especializada na conceção, produção e montagem de conteúdos relacionados com Imagem Corporativa e Comunicação Visual, com vasta experiência no sector, assume através desta política o compromisso de melhorar continuamente o seu sistema de gestão satisfazendo com eficácia os requisitos e necessidades dos clientes, melhorando continuamente a sua organização e o seu desempenho ambiental.

A Gestão de Topo define como fundamentais os seguintes pilares:

Resultado final
A obtenção de resultados finais que gerem lucros efetivos, são o garantir da continuidade do negócio.

Simplicidade de atuação
A facilidade de análise e a forma rápida de atuar, face aos nossos clientes proporcionam à empresa uma orgânica que se traduz na melhoria económico-financeira da empresa.

Melhor organização
Traduzida pela procura constante de melhoria de métodos e processos internos ao nível da prestação dos nossos serviços e procura das melhores formas de gestão inovadoras no mercado.

Procura constante da melhoria
Vontade inalienável de atingir as melhores performances, na procura da potencial liderança do nosso nicho de mercado.

Rápida satisfação do cliente
Rápida atuação face à abordagem dos clientes, apresentando soluções para os problemas que não são apresentados, fazendo disto uma satisfação dos nossos clientes.

Proteção do ambiente
Proteger o ambiente, incluindo prevenir a poluição, implementando medidas de minimização dos nossos impactes ambientais mais significativos.

Cumprimento dos requisitos
Sempre atentos às questões legais, às obrigações de conformidade e outros requisitos aplicáveis assume garantir a sua identificação e cumprimento.

Porque os Recursos Humanos são partes interessadas de grande relevância para a Gestão de Topo, esta pretende promover o envolvimento dinâmico dos colaboradores na procura de soluções criativas e inovadoras, proporcionando a melhoria do serviço prestado e rentabilidade tornando a empresa mais competitiva a todos os níveis.

08 de Fevereiro de 2021