Condições Gerais
a) As presentes condições gerais de venda serão fornecidas com cada orçamento da BigBrand. Os nossos fornecimentos, serviços e orçamentos são expressamente realizados nas condições a seguir apresentadas;
b) A BigBrand reserva-se o direito de modificar as Condições Gerais em qualquer momento e sem aviso prévio. As ditas alterações serão comunicadas em cada orçamento.

Orçamentos
Os orçamentos são válidos, para efeitos de adjudicação, pelo prazo de 30 dias a contar da data da sua emissão, ficando sujeitos a revisão decorrido esse prazo.

Adjudicação
A adjudicação do orçamento deve ser efetuada por escrito (email/ fax) ou rubrica no campo destinado para o efeito, presente no final destas condições.

Maquetas
a) Sempre que os trabalhos a que se referem não forem adjudicados, devem ser devolvidos à BigBrand em estado de conformidade;
b) É da responsabilidade do cliente a verificação e aceitação das maquetas efetuadas ao longo do trabalho, incluindo a prova final;
c) Encontram-se incluídas no orçamento 2 revisões de maquetas. Se durante o decorrer da execução do trabalho forem efetuadas mais revisões por alterações sucessivas da responsabilidade do cliente, estas serão faturadas separadamente.

Prazos de Entrega
O Prazo de entrega do trabalho é definido após adjudicação do orçamento de acordo com a necessidade do cliente e disponibilidade da BigBrand.

Conteúdos
Todos os conteúdos necessários à execução do trabalho (textos, traduções, fotografias, vídeos ou outros) são da responsabilidade do Cliente, salvo situações em que a produção dos mesmos seja adjudicada à BigBrand.

Direitos de Autor
Todas as criações efetuadas pela BigBrand não podem ser reproduzidas, total ou parcialmente, por qualquer forma ou meio, sem autorização expressa.

Confidencialidade
A BigBrand compromete-se a manter confidenciais todas as informações relativas aos projetos em curso e a não as revelar ou tornar públicas, sem a prévia autorização do cliente.

Reclamações/Devoluções
a) Quaisquer reclamações ou devoluções com origem em defeitos ou diferenças de tiragem só poderão ser consideradas, quando devidamente fundamentadas e apresentadas dentro de um prazo de 5 dias úteis a contar da data de entrega.
b) A BigBrand não responde por defeitos de produtos quando os mesmos forem realizados com base em materiais entregues diretamente pelo cliente para a execução do trabalho adjudicado, competindo-lhe apenas, nesta situação, à garantia da salvaguarda do material entregue como propriedade do cliente.