Pop up Curvo ou Recto: Descubra qual o mais indicado

EDUCAÇÃO / 03-01-2024

Nos dias que correm, existem cada vez mais feiras e exposições que têm como intuito ajudar as empresas a alavancar os seus próprios negócios.

Contudo, numa feira ou evento por muito bom que o seu produto seja, se não tiver um expositor pop up curvo ou reto, dificilmente vai chamar a atenção de potenciais clientes.

Na verdade, os pop up são um suporte de comunicação cada vez mais utilizado pelas empresas como stand modular para eventos.

Isso acontece, pois existe uma ampla variedade de expositores portáteis, que permitem anunciar de forma cada vez mais eficiente e barata.

De forma a perceber um pouco melhor sobre os expositores pop up ou sistema pop up que existem no mercado, apresentamos-lhe de seguida um pequeno resumo:

  • Pop up curvo – São feitos com uma estrutura de alumínio com formato curvo e perfis magnéticos
  • Pop up reto – São feitos com uma estrutura de alumínio reta e têm luzes de halogénio para tornar o display mais atraente.
  • Pop up têxtil – A estrutura é bastante idêntica ao pop up com perfis magnéticos, no entanto estes são substituídos por velcro e a comunicação ao invés de pvc é realizada em tecido.

Na Bigbrand pode encomendar um pop up curvo ou reto, e no caso de não ter um designer que o possa ajudar a desenvolver o seu pop up, temos também esse serviço complementar.

Um dos pontos mais interessantes é que este tipo de display portátil é muito simples de ser alterado. Por isso, é possível aproveitar a mesma estrutura para diversos tipos de feiras ou exposições.

A importância de uma boa comunicação

Os pop ups, sejam eles curvos ou retos, têm como principal intuito chamar a atenção de quem passa pelo seu stand.

Assim sendo, é importante que não se esqueça que o mesmo será uma forma de publicitar a sua marca (ou os seus produtos).

Devido ao seu tamanho, é simples passar uma mensagem que impacte quem lê.

A par disso um pop up curvo ou recto pode ser o pano de fundo para:

  • Apresentações
  • Seminários
  • Exposições
  • Conferências
  • Áreas de receção
  • Campanhas publicitárias

O melhor de tudo é que apesar do seu tamanho, os mesmos são bastante leves, podendo por isso serem transportados sem grande esforço.